quarta-feira, 24 de abril de 2013

Atividade: Tudo junto e misturado.. ou tudo misturado e junto!



Fala pessoal!!!

Uma das atividades desta semana é postar um plano de classificação que foi realizado dentro de sala (no dia 19/04/2013), com a "mistura" dos modelos apresentados. O Arquivo Secreto apresentou o Modelo de Madrid postado aqui no dia 19/04/13. (Recordar é viver...clique aqui e relembre!)

Contudo, fomos confrontados pela galera do Tipo Blog que estavam defendendo o Plano de Classificação do CONARQ! 

Isso Mesmo, foi uma mistura daquelas...Mas que rendeu uma boa discussão intelectual sobre os modelos de Classificação. 

Mas como todo filme tem seu final feliz, unimos o Plano de Classificação do CONARQ com o de Madrid e dessa linda união... Nasceu esse plano proposto pelos grupos...Confira! 

E galera da Tipo Blog, foi uma honra trabalhar com vocês! 
Porque Tudo junto e misturado.. ou tudo misturado e junto! É bem melhor ;)

Plano de Classificação CONARQ + Madrid


1.0 Financeiro
1.1  Nota Fiscal
      Denominação: Nota Fiscal
      Descrição: Prova que o estabelecimento recebeu determinada quantia pelo seu serviço prestado
      Características Externas:
            Classe: Textual
            Suporte: Papel
            Formato: Folha Avulsa tamanho meio ofício
            Forma: Cópia
      Produtor: MCEbyte
      Destinatário: Cliente
      Trâmite: após o devido pagamento do serviço, o funcionário preenche 2 vias da nota fiscal. Uma é do cliente e a outra tem sua guarda no Setor Financeiro
      Documentos que fazem parte do dossiê: Comprovante de pagamento, dados pessoais do cliente e dados da venda realizada.
      Ordenação: Cronológica e alfabética
      Conteúdo: Dados do cliente, dados da venda e valores recebidos

      Destinação Final: Guarda por 5 anos
      Acesso: Ostensivo

1.2  Pedido
      Denominação: Pedido
      Descrição: Formulário preenchido pelo funcionário à partir de dados obtidos dos clientes
      Características Externas:
            Gênero: Textual.

            Suporte: Papel. 
            Formato: Folha avulsa tamanho meio ofício. 
            Forma: Original.
      Produtor: MCEbyte
      Destinatário: MCEbyte

      Trâmite: O documento é preenchido pelo vendedor à partir das informações conversadas com o cliente. Após o preenchimento deve-se tirar uma cópia para o cliente e o original deve seguir para aprovação superior (disponibilidade de dia, horário e pessoal para fazer o atendimento solicitado)
      Documentos que fazem parte do dossiê: cópia de RG e cópia de comprovante de residência.
      Ordenação da série: Cronológica e alfabética.
      Conteúdo: Viagem Virtual escolhida, Implante de Memória Escolhido e Dados Pessoais do cliente
      Destinação Final: Permanente.
      Acesso: Ostensivo

1.3  Tabela de Preços
      Denominação: Tabela de Preços
      Descrição: Preços dos serviços ofertados pela empresa
      Características Externas:
             Classe: Textual
             Suporte: Papel 
             Formato: Folha avulsa tamanho meio ofício
             Forma: Cópia
      Produtor: Vendedor (MCEbyte)
      Destinatário: Vendedor e comprador
      Trâmite: elaborada pelo Setor Financeiro e distribuído para os vendedores, estes podem distribuir para
 os possíveis clientes
      Documentos que fazem parte do dossiê: Consulta de mercado, gastos com o serviço, lucro esperado.
      Ordenação da série: Cronológico a partir da data de vencimento.

      Conteúdo: Preços tabelados dos serviços, dados da empresa
      Destinação Final: Guarda Temporária
      Acesso: Ostensivo.

2.0 Marketing
2.1  Panfletos
      Denominação: Panfleto                                     
      Descrição: Divulgação dos serviços oferecidos para a obtenção de clientes
      Características Externas 
            Classe: Textual e Iconográfica
            Suporte: Papel.
            Formato:Folha Avulsa tamanho ofício
            Forma: Cópias

      Produtor: MCEbyte.
      Destinatário: Cidadãos em geral 
      Trâmite: Produção gráfica e distribuição pública.
      Documentos que fazem parte do dossiê: documento único
      Ordenação da série: alfabética por viagem

      Conteúdo: Serviço ofertado e dados da empresa
      Destinação Final: Guarda Permanente 
      Acesso: Ostensivo.

3.0 Recursos Humanos
        3.1  Fichas Funcionais
      Denominação: Fichas Funcionais 
      Descrição: contém dados dos funcionários da empresa necessário para a contratação
      Características Externas:
            Classe: Textual 
            Suporte: Papel 
            Formato: Folha Avulsa tamanho ofício
            Forma: Original
      Produtor:  Recursos Humanos (MCEbyte)
      Destinatário: Recursos Humanos
      Trâmite: feito no ato de contratação do funcionário no próprio RH e enviado para aprovação superior com resposta ao RH 
     Documentos que fazem parte do dossiê: cópia do RG, cópia da certidão de casamento (caso seja casado), cópia do comprovante de residência, cópia de certidão de nascimento de filhos (caso tenha), cópia de comprovante bancário, carteira de trabalho, CIC e funções para que está sendo contratado
     Ordenação da série: Alfabética 
     Conteúdo: contém os dados dos funcionários e a ligação com a empresa
     Destinação Final: Guarda temporária
     Acesso: Restrito à empresa e ao funcionário correspondente



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